• popup-atacadao-dos-calcados
  • POSTO RALENE 739 367 para correção
  • Whatsapp cidade jpg 739x367
  • Festa Amado Batista

No ar Agora

FARMÁCIA RALENE

promoção dia das maes anigif

mary abril 17 - 200350
 Mary Oliveira (Locutora)

rita-capaRita Fontes (Secretária)

A Rádio

A Rádio Euclides da Cunha FM foi criada em 08 de dezembro de 1990, preenchendo o espaço vazio de emissoras em FM no município, ao mesmo tempo, proporcionando um canal de comunicação entre os diversos segmentos da sociedade. Fundada por um grupo de dez sócios, a Emissora 91.1, que foi pioneira na cidade, sempre buscou realizar um trabalho sério visando continuamente a satisfação de seus ouvintes, que diariamente acompanha a sua grade de programação. Ao longo destes anos, a emissora recebeu diversos prêmios por sua linha de trabalho diferenciada.

O Diretor Executivo da emissora, Ranulfo Abreu Campos, contou como nasceu a ideia de montar o empreendimento na cidade. “Lendo uma edição do jornal A Tarde no fim do ano de 1986, mais precisamente na coluna destinada a divulgar atos administrativos do Governo Federal, deparei-me com um anúncio de edital disponibilizando duas emissoras de rádio para Euclides da Cunha. Imediatamente procurei alguns amigos a fim de que pudéssemos participar da concorrência. Dessa forma, então, iniciamos o processo com algumas reuniões, na verdade umas quatro reuniões, com um grupo de 25 pessoas. No entanto, no fim do processo de criação nos limitamos apenas em dez sócios. Foram eles: Atayde José da Silva, Renilson Campos, José Nunes, Renato Campos e sua esposa Zezé Lima e os saudosos Teago Ferreira de Carvalho, Luiz Agres [Lula] e Dr. Humberto Freire. Após esses anos de existência hoje nós temos eu como Diretor Administrativo e sócio majoritário, José Nunes e José Milton de Abreu”, explicou Ranulfo Campos.

Ao longo de todos estes anos a Rádio Euclides da Cunha FM contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento, ora alcançado pelo município, levando aos lares dos seus ouvintes entretenimento e notícias locais, da região, do Brasil e do mundo.
Com o propósito de melhorar cada vez mais a sua qualidade e a sua potência, somente nesses últimos doze meses foram investidos na Emissora cerca de 100 mil reais em serviços como a aquisição de um transmissor de 5.000 watts, o que expandiu de forma significante sua extensão, chegando ao litoral de Sergipe e aumentando consideravelmente o número de municípios baianos que receberam a transmissão da Euclides da Cunha FM.

A programação musical vem se caracterizando como uma opção à segmentação das atuais emissoras de FM, oferecendo ao público o melhor de todos os ritmos no panorama musical brasileiro, da MPB ao Pop, do Forró ao Sertanejo e do Brega ao Samba.

 

                                                                                                                                logo

google-play-store-logo

iPhone AppStore Logo 2-1

FaceBook