Liga da Justiça | Ben Affleck explica qual foi exatamente o papel de Joss Whedon no filme
14/10/2017 - 8h13 em Novidades

Em maio, o diretor Zack Snyder acabou precisando se ausentar da produção de Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar. Foi então que o diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, foi chamado para gravar algumas cenas adicionais e finalizar o longa.

Apesar de muitos rumores envolvendo o tamanho da participação da Whedon no produto final, recentemente o elenco do filme explicou que sua função foi trabalhar mais a interação entre os personagens, acrescentando cenas e diálogos que tornassem seu relacionamento mais crível.

Agora, em uma entrevista com a SFX Magazine, o astro Ben Affleck, intérprete do Batman, explicou exatamente o que Whedon fez com o filme.

“Joss apenas trouxe para o filme o que os bons diretores trazem, ou seja, bom gosto. Um senso do que vai funcionar na história e o que não vai. Um instinto para o realismo e para encontrar humanidade nos personagens, humanidade no conflito, tornando-o acessível e relevante. Eu acho que essa é uma das coisas que ele fez tão bem com os Vingadores, francamente. Ele realmente definiu o tom, e parece que um monte de filmes depois desse começaram a usar o tom que ele criou.

Foi uma dança muito complicada, com todas essas pessoas que podem fazer coisas fantásticas que são completamente absurdas, mas então um bom contador de histórias como Joss nos faz nos identificar com eles, faz com que pareçam reais, os torna interessantes. Muita gente conhece os quadrinhos, muitas pessoas tem essa base de conhecimento. Mas o que Joss tem é talento.”

Seguido da morte de Superman (Henry Cavill) pelas mãos do Apocalypse em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e inicia a busca por outros heróis para formar uma equipe que será responsável pela defesa da Terra. Ao lado da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman recruta Victor Stone (Ray Fisher), o Ciborgue, o velocista Flash (Ezra Miller), e Aquaman (Jason Momoa), o Rei de Atlântida. Eles terão de enfrentar o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds), um guerreiro e segundo em comando do exército de Darkseid. Sua missão é recuperar as três Caixas Maternas escondidas na Terra.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro no Brasil, com direção de Zack Snyder. O elenco até o momento tem Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg,  Amber Heard como Mera e Ciaran Hinds como Lobo da Estepe.

Fonte:r7.com

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE