Como acessar WhatsApp a partir de qualquer tela do celular
13/07/2018 16:04 em Tecnologia

Flychat é um app para Android que permite usar vários mensageiros, como o WhatsApp, a partir de qualquer tela do celular. Isso é possível devido ao sistema de bolhas flutuantes, que funciona de maneira similar ao do Facebook Messenger, sobrepondo-se a outros aplicativos. Dessa forma, você pode visualizar e até mesmo conversar no WhatsApp sem precisar sair do Facebook e YouTube, entre outros.

 

Uma vantagem extra do app é possibilitar que o usuário mande as mensagens sem que apareça o aviso de “Escrevendo” ou “Online” no telefone do contato. Conforme explicamos anteriormente, o Flychat também é uma opção para escrever de modo invisível no WhatsApp.

 

Entenda a futura proteção do WhatsApp contra golpes e links maliciosos

Quer saber como usar o aplicativo no celular? Confira nas linhas a seguir. O procedimento foi realizado num Moto G5S Plus com Android Nougat (7.1.1).

 

 

Passo 1. Após instalar o Flychat no Android, abra o app e ative a chave "Receber notificações". Em seguida, serão exibidas as configurações de notificações do sistema. Ative o botão do Flychat.

 

Passo 2. Toque no botão "Permitir" para confirmar o acesso do Flychat às notificações. Depois volte ao aplicativo e pressione o botão com um sinal de check, no canto inferior direito.

 

Passo 3. A tela principal do Flychat vai mostrar todos os mensageiros instalados no seu celular e que são compatíveis com o serviço. Para usar o WhatsApp a partir de qualquer tela, ative a chave ao lado do nome do mensageiro. Quando alguém mandar uma mensagem, aparecerá um balão flutuante sobre o aplicativo que você estiver usando no momento (neste exemplo, o Facebook).

 

Passo 4. Você pode tocar na bolha flutuante e conversar pelo chat do WhatsApp sem sair do outro aplicativo. Neste exemplo, note que o Facebook está aberto ao fundo. Para retirar a bolha do Flychat da tela, mantenha-a pressionada e arraste-a para o botão de lixeira.

Fonte: techtudo.com.br

 

 

 

COMENTÁRIOS