Mãe é presa suspeita de maltratar e causar a morte do filho no PR
10/08/2018 20:22 em Policial

Uma mulher, de 19 anos, foi presa suspeita de maltratar o filho de 4 meses em Paranaguá e causar a morte da criança, no Litoral do Paraná, na noite de quinta-feira (9). A mulher também é suspeita de cometer mais duas mortes.

 

Mãe confessou agressão contra o filho

De acordo com a polícia, a criança chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Paranaguá, mas morreu. Aos policiais, a mãe da criança confessou o crime. Um laudo pericial feito pelo Instituto Médico Legal (IML) deve revelar a causa da morte do menino, que tem, como causa preliminar, agressão.

 

A delegada responsável pelo caso, Maria Nysa Moreira Nanni, contou à reportagem da RICTV Curitiba que a avó da criança teria presenciado a mãe sufocando o menino e chamou a polícia e o Samu.

 

Polícia apura outras duas mortes 

Ainda de acordo com a polícia, a mulher já teria tido outros dois filhos que também morreram. O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) abriu dois inquéritos contra a mulher, sendo um para apurar a morte do menino e as outras duas mortes relatadas aos policiais.

Fonte: pr.ricmais.com.br

 

 

COMENTÁRIOS