Latino transforma cinzas de macaco Twelves em diamante
28/08/2018 13:39 em Geral

Latino transformou as cinzas do macaco Twelves em diamante e mostrou o resultado nas redes sociais. O cantor disse que agora vai levar o bichinho de estimação com ele para sempre e que a joia se tornou um amuleto da sorte.

 

O macaco morreu atropelado em março e deixou o cantor arrasado. Pelo Instagram, Latino sempre postava fotos e vídeos com o bichinho e mostrava quão apegados eles eram. Twelves foi cremado e transformado em joia, e o cantor esperou meses para ver o resultado final.

 

— Foram quase 3 meses esperando o processo ser concluído. Agora ele estará comigo para sempre em forma de um amuleto da sorte. Que os anjos animais do céu estejam contigo. Que saudade.

 

No vídeo postado, o cantor aparece com a voz embargada e explica o processo de criação da joia. Ele também falou sobre a saudade que sente do macaco.

 

— Estou muito emocionado. As cinzas do meu macaco Twelves em forma de um belo diamante. Que lindo. É um processo bem interessante, porque eles juntam os fiapos do meu cabelo com as cinzas do macaco, que transformam no carvão e esse processo em alta temperatura vira esse belo diamante.

 

Depois da morte de Twelves, Latino adotou outros dois bichinhos: uma macaca, Ana Paula, e um gato, chamado Valentino.

Fonte: r7.com.br

COMENTÁRIOS