Expo Sertão 2018 teve leilão de animais, palestra, animação musical, artesanato, carros novos e julgamento de animais
01/10/2018 08:42 em Economia
Depois da excelente palestra proferida pelo brilhante professor, pesquisador, consultor Paulo Suassuna, que abordou o tema: Cultivo Intensivo de Palma, para centenas de produtores rurais, agricultores e presidentes de associações comunitárias rurais e sindicatos de Euclides da Cunha a noite desta sexta-feira, 28, foi marcada por leilão de animais de primeiríssima qualidade e genética inquestionáveis.
 
Todas as baias foram ocupadas por animais das mais diversas raças, entre elas, Toggenburg, que tem pelagem diferente de outras raças de caprinos, além de cabras da raça Saannen, que chega a produzir dez quilos de leite/dia, em média.
Muitos animais diferentes dos que a população que costuma visitar a exposição está acostumada ver, sendo um excelente convite para um passeio com a família, crianças, etc., além de exposição e venda de artesanato em madeira rústica (mesas, cadeiras, poltronas, etc.) e também suvenir e peças decorativas para o lar.
 
Uma revendedora Ford exibiu picapes de sua fabricação, que podiam ser adquiridas no local.
O Restaurante Aparicius esteve com uma unidade no local, onde os visitantes puderam saborear uma boa comida típica, bebidas, em geral. Além disso, apresentou show musical animado pela dupla Débora de Uauá e Lulu, acompanhadas do excelente percussionista Arthur Reis, para a grande galera que foi curtir a boa música popular brasileira, forró e outros ritmos. 











FONTE: http://euclidesdacunha.com.br/noticias/expo-sertao-2018-teve-leilao-de-animais-palestra-a/2638#.W7IHJHtKjIU
COMENTÁRIOS