Marília Mendonça fala de dificuldades que teria para ir ao motel: 'deixa para outra vida'
31/10/2018 08:21 em Música

O Twitter estava dividido ao discutir como entrar em um motel sem carro. Tudo porque uma mensagem de 2017 da influencer @brunafeira foi ressuscitada: "Fia, você vai transar ou participar de um racha?". Foi aí que Marília Mendonça resolveu entrar no papo e mostrar que para ela, por causa da fama, sem carro não dá.

 

 

"Eu, no caso, tenho que entrar vestida de Batman descendo de um foguete invisível no quarto secreto se quiser ir, né? Porque se um beijo vira notícia, imagina a Marilinha entrando nesse ambiente de fornicação?", escreveu a cantora.

 

Mas esse não era o único problema. Supondo que conseguisse entrar no local, Marília descreveu outras situações que poderiam ser constrangedoras para ela:

 

"Imagina as meninas que trabalham lá: 'Aê Marília, tira uma foto comigo?' E aparece o nome do matadouro no uniforme?", tuítou Marília. "E se por algum motivo eu tiver que pedir alguma coisa no telefone? No meio do rolê, toca a campainha: 'Oi, sou sua fã, tira uma foto?'", disse a cantora, arrancando risadas dos seguidores. "E a pior de todas: No ápice do momento da Marilinha toca Marília Mendonça... É, deixa essa ida ao motel para outra vida".

 

A cantora concluiu que isso até contribuiria negativamente para a sua carreira de Rainha da sofrência: "Pensa nas piadinhas depois, entre elas: 'Ihhh, Marília está coisando, acabou a sofrência hmm".

 

Os fãs não perdoram Marília sobre a história do Batman e brincaram que pode ser um fetiche dela. Para completar, buscaram fotos em que a cantora aparece com a máscara do herói. "Se vocês virem alguém entrando vestido de Batman no motel, pode ser que seja eu. Agora todo mundo vai achar que meu fetiche é o Batman. Não que não fosse, mas não que seja também".

Veja publicações:

COMENTÁRIOS