Filho de Sandra de Sá 'tira onda' com carrão de R$ 300 mil após sofrer discriminação
31/10/2018 08:25 em Música

Filho de Sandra de Sá, o ator Jorge de Sá, que integrou o elenco da novela "Tempo de amor", fez um post em seu Instagram exibindo o seu novo carrão, um Mustang conversível, que no Brasil custa R$ 300 mil. Na legenda do registro, Jorge resolveu fazer uma reflexão, sobre "vitimismo" ao relatar situações de discriminação que sofreu ao solicitar um serviço de transporte privado.

 

 

"Esse sou eu, olhando para os dois Ubers que me viram, viraram o rosto, cancelaram a corrida e aceleraram. Um deles eu corri, encostei no vidro e ele foi embora", escreveu ele, para depois refletir:

"Chega de vitimização! Vamo parar com o incentivo a mediocridade! Chega de coitadismo! O que você não tem até hoje é por um simples motivo: você ainda não fez io necessário para ter.

 

Revelado na temporada de 2003 de “Malhação”, o filho único da cantora Sandra de Sá, é também empresário. Há seis anos, ele criou uma produtora para gerenciar pessoalmente a carreira da mãe. Hoje, aos 31, o ator também se divide em outras duas funções: apresentar e comentar um programa de basquete no SporTV e cuidar do restaurante que tem em Ipanema, na Zona Sul do Rio, que abriu em sociedade com a namorada, Daniella Santos.

COMENTÁRIOS