Polícia recaptura fugitivo do CPC de Euclides da Cunha
06/12/2018 08:21 em Policial
Fábio Junior de Santana, maior, natural de Ribeira do Pombal – BA, foi recapturado e já se encontra novamente no xadrez da carceragem do CPC- Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha. “Fabinho”, como é conhecido, faz parte da relação de criminosos procurados da polícia e da justiça da Comarca de Euclides da Cunha, por prática de furto qualificado (artigo 155 do Código Penal), e constava do álbum de fotografias da Polícia Civil Judiciária da 25ª Coorpin.
 
Desde que fugiu do CPC, o meliante vinha sendo procurado, até que o SI-Serviço de Investigação - da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Euclides da Cunha, após um longo trabalho de investigação, descobriu que o mesmo se encontrava homiziado na localidade de General, um pequeno povoado situado no meio rural de Euclides da Cunha, distante cerca de 8 km da sede municipal.
Abastecidos de informações concretas sobre a presença do procurado na localidade, uma equipe de agentes policiais civis formada por Moura e Raphael Rangel (chefe do SI), com a colaboração da Guarda Civil Municipal, foi deslocada para o povoado de General. Ao perceber a presença da polícia civil na área, tratou de fugir pelo mato adentro; porém, os agentes fizeram o cerco e conseguiram recapturá-lo, por volta do meio-dia.
 
Conduzido para o CPC, o fugitivo foi reapresentado à autoridade de plantão, que adotou mediadas de praxe e determinou o pronto recolhimento ao xadrez da carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de Euclides da Cunha. 
*Com informações e fotos da Polícia Civil
COMENTÁRIOS