Dançarina de Iggy Azalea desmaia no palco no Maracanã e show é interrompido.
28/12/2018 16:58 em Música

Um momento bastante tenso aconteceu durante a apresentação da australiana Iggy Azalea no evento beneficente "Jogo das Estrelas", que aconteceu no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27).

Enquanto a artista fazia a performance da música "Black Widow (Feat. Rita Ora)" , uma de suas dançarinas se sentiu mal e desmaiou no palco, fazendo com que a cantora parasse o show para pedir ajuda médica.

Algumas horas depois, Azalea confirmou aos fãs que a moça passava bem e que o calor e as luzes tinham lhe ocasionado um mal-estar.


Veja vídeo com o momento:

E a situação complicada não parou por aí. Após o incidente, aparentemente alguns críticos resolveram fazer piada com os últimos acontecimentos da carreira da cantora, incluindo memes com o desmaio da dançarina. A artista, então, postou um texto em seu Stories do Instagram desabafando contra os comentários negativos e as piadas sobre o ocorrido.

 

"Ás vezes, eu me sinto realmente exausta com o mundo, parece que tudo que eu faço se torna uma oportunidade para as pessoas me dizerem que sou uma m**da, que minha música é uma droga, que minhas roupas são feias, que eu não importo e que sou uma pessoa horrível.

 

Estou desgastada. Nos últimos 4 anos eu apenas existi em um mundo onde não posso fazer nada certo e é difícil não pensar algo como 'qual o significado de tudo isso?', e continuar motivada.

 

Todo mundo só está tentando sobreviver mais um dia. Será que poderíamos ser um pouco mais gentis uns com os outros? Ver como as pessoas se divertem sendo horríveis umas com as outras é depressivo", escreveu.

 

Veja o print:

Iggy Azalea

Fonte: r7.com.br

COMENTÁRIOS