Festival Virada: Bell não cumpre prazo e atrasa processo para receber cachê de R$ 225 mil
09/01/2019 16:02 em Famosos

A empresa BM Produções Artísticas, do cantor Bell Marques, não cumpriu o prazo estabelecido para os requisitos e atrasou o processo para o pagamento do seu cachê de R$ 225 mil para se apresentar no Festival Virada Salvador, no dia 28 de dezembro. 

 

O contrato, que foi publicado no Diário Oficial do Município no mesmo dia da apresentação, foi tornado sem efeito nesta quarta-feira (9). No entanto, procurada pelo Bahia Notícias, a Saltur, responsável pela organização do evento junto à prefeitura, informou que a empresa já foi notificada e não vai ficar sem receber o dinheiro. “Está ciente e em contato com os setores administrativo/financeiro e jurídico da Saltur para regularização das pendências e finalização do processo”, disse, em nota.

 

O Bahia Notícias entrou em contato com a assessoria de Bell Marques que informou que o impasse ocorreu por um atraso em uma certidão, porém garantiu que o problema foi resolvido. A Saltur, por sua vez, dará novos prazos para as entregas documentais e, assim que regularizarem, estará disponível para pagamento. 

Fonte: bahianoticias.com.br

COMENTÁRIOS