Bolsonaro dá entrada no hospital das Forças Armadas com dores abdominais
14/07/2021 12:29 em Política

Foto: Alan Santos/PR / Fotos Públicas

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no hospital das Forças Armadas na manhã desta quarta-feira (14) com dores abdominais. Por causa disso, foi cancelada a reunião que estava agendada com o presidente do STF, Luiz Fux, e com os presidentes da Câmara e do Senado, Artur Lira e Rodrigo Pacheco.

 

O presidente sentiu-se mal durante a madrugada, com dores abdominais e soluço, e optou por ir ao hospital. Após ser atendido, Bolsonaro sente-se bem e realiza exame nesta manhã.

 

Nas últimas duas semanas, Bolsonaro está tendo que lidar com uma crise de soluços. São 11 dias ao menos de reiteradas interrupções em interações com apoiadores, live e entrevista por causa de contrações involuntárias do diafragma.

 

Na terça-feira (13), conseguiu fazer um discurso inteiro sem interrupções orgânicas. Pouco depois da cerimônia no Palácio do Planalto, chegou de motocicleta ao Palácio da Alvorada e voltou a soluçar com apoiadores. "Eu estou sem voz, pessoal. Se eu começar a falar muito, volta a crise de soluço" alertou o presidente. "Já voltou o soluço", disse logo em seguida. Posou para fotos e gravou vídeo para um apoiador. "Está ruim de falar", reclamou.

Por O Tempo

COMENTÁRIOS