Prefeitura, diretores e donos de escolas particulares de Euclides da Cunha discutem retorno das aulas no município
28/07/2021 09:43 em Educação

Foto: Reprodução euclidesdacunha.com

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (27), prefeito, secretários, diretores e donos de escolas particulares de Euclides da Cunha discutiram a possibilidade de retorno das aulas presenciais nas unidades estudantis do município.

 

Na reunião ficou acertada a criação de um protocolo de medidas que assegurem o retorno das aulas presenciais o mais breve possível, incluindo uma vistoria nas escolas.

 

A previsão é que as aulas presenciais na rede estadual de ensino iniciem apenas no mês de outubro, mais de dois meses de atraso em relação ao Estado, que iniciou as aulas presenciais nesta segunda-feira (26). As escolas partículas buscam o retorno das aulas o mais breve possível – antes mesmo do calendário do ensino público.

 

Além dos dirigentes das escolas particulares de Euclides da Cunha, o encontro contou com a presença do prefeito Luciano Pinheiro (PDT) e os secretários Marcelo Cardoso, da Educação, e Anderson França, da Saúde.

 

Há uma semana, gestores de escolas privadas de Euclides da Cunha iniciaram um debate retorno das aulas presenciais, com o intuito era unir forças, ideia e permitir que o retorno da atividade seja feito de modo seguro.

Por euclidesdacunha.com

COMENTÁRIOS