Acusado de cometer homicídio há 17 anos em Cícero Dantas é preso em Euclides da Cunha
28/07/2021 09:50 em Policial

Foto: Reprodução euclidesdacunha.com

Joel da Sirica, 47 anos de idade, um homem acusado de cometer homicídio qualificado na zona rural do município de Cícero Dantas, Bahia, no ano de 2004, foi preso na manhã da última terça-feira, 27, na zona rural do município de Euclides da Cunha – BA. Como agravante, o acusado foi flagrado com uma arma de fogo de forma ilegal.

 

As iniciais do acusado são J. D. De S., que tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, Vara Crime de Cícero Dantas. A partir de agora, o indivíduo deverá responder por mais um crime: posse ilegal de arma de fogo, segundo informativo policial.

 

De acordo com a Polícia Civil, “Joel da Sirica” e seu primo foram contratados por um terceiro para matar uma pessoa que 20 anos antes teria esfaqueado o mandante. Os dois foram até um povoado e atiraram contra a vítima, cumprindo ordens do contratante, sendo assim cumprida sua vingança.

 

“Joel da Sirica” foi localizado no povoado de Baixas, local distante apenas 5km da sede. Sua prisão ocorreu em uma ação exitosa da Polícia Civil e da Polícia Militar.

 

O acusado foi apresentado na delegacia de polícia de Euclides da Cunha, onde ficará sob custódia na carceragem à disposição da justiça.

Por euclidesdacunha.com

COMENTÁRIOS