Dupla de traficantes é presa após manter família refém, em Cícero Dantas-BA
10/09/2021 10:43 em Policial

Foto: Reprodução Portal Alerta

O município de Cícero Dantas-BA foi cenário de muita apreensão, após dois criminosos manterem uma família como refém, durante horas, no bairro Matadouro.

 

De acordo com informações, tudo iniciou por volta das 18:30hs, quando policiais militares da CIPE Nordeste realizavam rondas de rotina no local, onde visualizaram três pessoas em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos fugiram, sendo que dois deles entraram numa casa, onde mantiveram uma mulher (gestante), e uma criança como reféns.

 

Foram horas de negociação, em que a dupla fez uma série de exigências, na tentativa de manterem as suas respectivas integridades físicas. Em atendimento às exigências, estiveram presentes familiares dos criminosos, bem como um advogado. Já na madrugada da última quinta-feira (09), os reféns foram liberados, e os criminosos foram presos, sendo conduzidos imediatamente para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Com a dupla foram apreendidos: 01 pistola cal. 9mm, 01 pistola cal. 380, 53 pinos contendo cocaína, 85 trouxas contendo maconha, 02 gandolas do exército, e uma quantia de R$ 30,00 em espécie.

Por Portal Alerta

COMENTÁRIOS