Cícero Dantas: Prefeitura instaura comissão para apurar possíveis irregularidades cometidas por servidores
07/10/2021 17:47 em Geral

Foto: Reprodução Google Street View

A Prefeitura de Cícero Dantas (BA) instaurou nesta terça-feira (05) uma comissão de Processo Administrativo Disciplinar, com o objetivo de apurar possíveis irregularidade praticadas por servidores públicos no exercício de suas atribuições. A criação do grupo foi assinada pelo prefeito Ricardo Almeida (PP), e publicada no Diário Oficial do Município, por meio de portaria.

 

A abertura do processo administrativo leva em consideração, segundo a portaria, informações de possíveis irregularidades cometidas por funcionários e a necessidade de averiguação dos fatos e de apuração imediata, mediante procedimento formal em desfavor dos servidores que se apresentarem nesta condição.

 

Para compor a comissão foram designados os seguintes nomes (todos membros do quadro efetivo da administração municipal:

 

– Bento Ribeiro Nunes Sobrinho – Presidente

– Ambrósio Silva Gama – Membro

– Edvaldo Pereira de Oliveira – Membro

 

Para cumprir as suas atribuições a comissão terá acesso a toda documentação necessária à elucidação dos fatos, bem como deverá colher quaisquer depoimentos e demais provas que considerar pertinentes. O grupo tem o prazo de 30 dias, prorrogável por mais 15, para concluir a apuração e dar ciência à Administração Superior. A reportagem do Sertão em Pauta tentou apurar quantas pessoas serão alvos da investigação e em quais áreas elas atuam, mas até o momento, não obteve sucesso.

Por Sertão em Pauta

COMENTÁRIOS