Polícia Civil faz apreensão de arma de fogo no Povoado sítio do Jaime , Zona rural de Euclides da cunha
23/11/2021 18:01 em Policial

Foto: Reprodução DT de Euclides da Cunha - 25ª COORPIN 

Após denúncias que no povoado Sítio do Jaime , zona rural de Euclides da cunha, haveria um homem armado dentro de um bar onde ocorria um evento esportivo , foram iniciadas diligências em conjunto do  SI da delegacia de Euclides da Cunha com policiais civis da 25ª coordenadoria de polícia civil, a respeito da denúncia. 

 

Após visualizar o alvo foi verificado que o mesmo teria guardado sua arma do tipo pistola calibre 9 mm em seu veículo que estava na frente do bar onde acontecia um evento festivo esportivo. Ao ser questionado o abordado se identificou com CAC - atirador esportivo, e de imediato foi conduzido para a delegacia pois no momento da abordagem estava bebendo e em um local proibido pela legislação em vigor de portar arma de fogo. 

 

É de extrema relevância informar a população que os CAC’s não tem livre porte de arma de fogo, sendo restrito a eles portar de sua residência para o club de tiro sendo proibido irem para bares, festa, jogos etc.

 

Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia de Euclides da Cunha para fins de serem tomadas as medidas legais cabíveis na forma da lei

Por olícia Civil - 25ª COORPIN.

COMENTÁRIOS