Com Xandy Avião tocando, Serrinha tem o maior público entre todas as cidades da Região do Sisal
26/06/2019 09:21 em Música

Foto: Rodrigo Mascarenhas

O Município de Serrinha no Território do Sisal sempre foi destaque na comemoração do São João, no entanto, a partir do ano de 2009 quando Osni Cardoso assumiu a prefeitura, suspendeu o São João e criou o “Pedrinho de Serrinha”, ou seja, passou a comemorar a festa durante o São Pedro, tendo realizado durante oito anos, período que esteve a frente da administração pública, só que a festa não ganhou tanta repercussão.

 

Adriano Lima venceu a eleição em 2016, e no ano seguinte já trazia de volta a comemoração do São João e assim vem dando nova sequência, e este de 2019, que encerrou no fim da madrugada desta terça-feira, 25, foi o maior de sua gestão, realizado no Estádio Mariano Santana e justamente no último dia, recebeu a maior quantidade de pessoas.

 

Segundo estimativa, o público durante o show de Xandy Avião foi de aproximadamente 50 mil pessoas, que ocuparam todas as dimensões do estádio. Aviões é uma banda bastante conhecida, assim como o repertório cantado por Xandy que sem dúvida foi o grande responsável por atrair a grande multidão para Serrinha de várias cidades da Bahia.

Fonte: Calila Notícias 

COMENTÁRIOS