Madonna lança clipe de 'God control', com cena de massacre e defesa de leis para restringir armas
27/06/2019 09:48 em Música

Foto: Reprodução / YouTube

Madonna lançou nesta quarta-feira (26) o clipe da música "God control". A música e o vídeo têm mensagens de apoio ao movimento para restringir o uso de armas nos EUA.

 

"God control" tem um coral infantil que faz menção aos protestos recentes de estudantes por leis mais restritas após massacres em escolas no país.

 

O clipe mantém o tom de protesto com mensagens sobre os massacres, imagens que simulam um tiroteio em uma boate e fotos que ilustram o uso de armas por crianças.

 

O texto publicado junto do vídeo no YouTube diz:

"Esse é seu alerta para acordar. A violência das armas afeta crianças, adolescentes e pessoas marginalizadas nas comunidades de forma desproporcional. Honre as vítimas e exija CONTROLE DE ARMAS. AGORA."

"Acorde e insista em legislação de armas de bom senso. Pessoas inocentes dependem disso", ela escreve, antes de indicar uma lista de organizações de ativistas do tema nos EUA.

 

Em outra faixa do seu novo disco, "I rise", Madonna incluiu um discurso de Emma Gonzáles, sobrevivente do massacre da Stoneman Douglas High School e ativista anti-armas.

Fonte: G1 Globo

COMENTÁRIOS