Jornal francês informa que Barça pagou a multa rescisória para contratar Griezmann
11/07/2019 16:26 em Esporte

Foto: Reuters

De acordo com o jornal francês "L'Equipe", o Barcelona pagou nesta quinta-feira, através de uma transferência bancária, a multa rescisória no valor de € 120 milhões (R$ 512 milhões) do atacante Griezmann, do Atlético de Madrid. Por conta da compensação bancária, o negócio deve ser concretizado nesta sexta-feira, com o anúncio oficial.

 

Enquanto os franceses garantem o pagamento da multa rescisória de Griezmann, na Catalunha, o diário "El Mundo Deportivo" afirma que o processo ainda não aconteceu. E que será concretizado apenas nesta sexta-feira.

 

Caso seja anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do Barcelona, Griezmann encerra uma novela que se arrasta desde o fim da temporada passada, quando anunciou que não jogaria mais pelo Atlético de Madrid. O nome do francês esteve ligado ao clube catalão em diversas manchetes na Espanha enquanto a negociação estava em andamento.

 

O Barcelona tentou de todas as formas negociar com o Atlético de Madrid, que em momento algum abriu mão da multa rescisória do francês. O jogador não se reapresentou com o grupo de jogadores para a pré-temporada, segundo seus advogados suas férias terminam apenas nesta sexta-feira.

Fonte: Globo Esporte

COMENTÁRIOS