Após nocaute mais rápido do UFC, Masvidal desafia Conor McGregor: "Vou quebrar a cara dele"
12/07/2019 10:23 em Esporte

Foto: Evelyn Rodrigues

Depois de conseguir o nocaute mais rápido da história do UFC, ao desbancar Ben Askren aos 5s de luta no primeiro round no UFC 239, o peso-meio-médio Jorge Masvidal já saiu atirando contra o campeão da categoria, Kamaru Usman. Mas, como o nigeriano está machucado e sem previsão de volta, o americano mirou para desafiar a fonte de dinheiro do UFC: Conor McGregor.

 

- Definitivamente me interessa o título contra Usman. Mas ele está machucado e não sabemos quando irá voltar. Outro cara que me interessa muito é Conor McGregor. Venderíamos muito uma luta entre nós, e sei que os fãs iriam amar esse combate. Seria ótimo, eu quebraria a cara dele. É um dinheiro fácil. Posso vencê-lo facilmente - disse ele ao programa americano "The Dan LeBatard Show” .

 

McGregor não luta desde outubro desde 2017 quando perdeu para o atual campeão peso-leve, Khabib Nurmagomedov. Masvidal acredita ser a melhor luta na divisão atualmente e gostaria muito de uma possibilidade de se testar contra o irlandês.

 

- Ele bate, desiste. Já fez isso duas vezes. Eu nunca desisti em uma luta na minha carreira inteira. Acho que posso vencê-lo facilmente, quebrá-lo no octógono. Sou o cara para isso. Ele seria um grande divisor de águas para eu ganhar uma bolsa grande. Quero essa luta - disse Masvidal.

Fonte: sportv.globo.com

COMENTÁRIOS