Retirolândia – Polícia Militar atende ao chamado de moradores para capturar assaltantes e é recebida a tiros, revida e atinge um deles que vai a óbito
13/07/2019 08:16 em Policial

Foto: Reprodução

Por volta das 11h40 desta sexta-feira, 12, as guarnições de Retirolândia e Conceição do Coité do 16º BPM, deslocaram em apoio às guarnições de Valente e Santaluz, que se encontravam na região de Queimada do Curral, zona rural de Valente a fim de capturar três indivíduos que estavam praticando assaltos na localidade.

 

Quando deslocavam na altura do Povoado de Pau Fava, já em Retirolândia, populares informaram que três indivíduos adentraram ao matagal armados. Segundo a PM, foi realizado o cerco nas imediações e após uma busca detalhada os policiais localizaram os suspeitos no matagal e ao perceberem a aproximação das guarnições efetuaram disparos de arma de fogo, que revidaram, e ao cessarem os disparos constataram que um deles havia sido alvejado e estava caído ao solo.

 

 

Ainda de acordo com a PM, foi prestado socorro para o Hospital Municipal de Retirolândia, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

 

Posteriormente, durante a apresentação na Delegacia de Polícia, o indivíduo foi identificado e constatou-se que fazia parte da facção BDM. Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre.38 com numeração raspada, quatro munições deflagradas,  uma munição picotada,cinco pinos de substância aparentando cocaína e

uma porção de substância aparentando maconha.

 

Redação Calila Notícias com informações da ASCOM do 16º BPM

COMENTÁRIOS