Polícia apreende 250 mil maços de cigarros contrabandeados em Tucano
25/09/2019 10:59 em Policial

Foto: Divulgação/PRF

Uma carga de cigarros contrabandeados foi apreendida na manhã desta terça-feira (24), na BR-116, em Tucano, município localizado na região sisaleira da Bahia. 

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes abordaram um caminhão do tipo graneleiro no Km 277 da rodovia e, durante a vistoria, os policiais encontraram cerca de 250 mil maços de cigarros paraguaios. 

 

A mercadoria, avaliada em mais de um milhão de reais, conforme a PRF, estava escondida entre uma carga de móveis. O motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia local para as medidas cabíveis. 

 

De acordo com a PRF, ele deve responder pelo crime de contrabando, que prevê pena de dois a cinco anos de prisão. Esta é a segunda apreensão de cigarros contrabandeados realizada em menos de uma semana na região nordeste da Bahia. 

Na última quinta-feira (19), na BR-110, em Ribeira do Pombal, foram apreendidos cerca de 200 mil maços, que estavam escondidos em meio a pacotes de biscoito, no compartimento de carga de um caminhão-baú.

Por Notícias de Santaluz

COMENTÁRIOS