Homem acusado de assassinar adolescente em Euclides da Cunha, no ano de 2017, é preso em Santa Catarina
10/10/2019 07:07 em Policial

Foto: Divulgação/DRACO/DEIC

Investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência (SI) da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (25ª COORPIN) levaram, no final da tarde desta quarta-feira (09), ao cumprimento do mandado de prisão preventiva de Jandeilson Ferreira dos Santos, acusado de assassinar Jeferson Brito Teles, de 17 anos, em fevereiro de 2017, na cidade de Euclides da Cunha (BA).

 

O trabalho investigativo da 25ª COORPIN descobriu que Jandeilson, também conhecido como “Pipita”, estaria na cidade de Joinville, no norte de Santa Catarina. A partir daí, os membros do grupo baiano entraram em contato com a Delegacia de Homicídios da cidade e com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado de Florianópolis, capital do estado e descobriram que o homem, na verdade estava na cidade de São José, região metropolitana florianopolitana.

 

Diante das informações obtidas, policiais catarinenses se dirigiram ao local onde Jandeilson estaria e após um período de observação, conseguiram capturá-lo, efetuando assim, a sua prisão e o colocando à disposição do juízo criminal da Comarca de Euclides da Cunha, de onde foi originado o mandado em desfavor do homem.

 

Pipita é acusado de ter assassinado Jeferson Brito, vulgo “Padeiro”, que já tinha um histórico de crimes cometidos. O corpo da vítima foi encontrado alguns dias depois, com a cabeça arrancada (além de outras partes cortadas), e envolto em lençóis, no Reservatório de Esgoto da Embasa, em Euclides da Cunha.

Por Sertão em Pauta

COMENTÁRIOS