Série B – Vitória vence fácil o Brasil de Pelotas e fica 6 pontos acima do Z4
06/11/2019 09:16 em Esporte

Foto: reprodução do site Calila Notícias

O Vitória finalmente fez uma partida tranquila no Estádio Barradão e venceu muito bem o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira, 05, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B por 3 a 0. O resultado foi também o mais folgado para o Leão em todo campeonato.

 

O Jogo

O duelo entre baianos e gaúchos não teve tanta emoção na primeira etapa, mesmo tendo dois lances de perigo nos primeiros minutos. Primeiro a favor do Leão com um chute rasteiro de Lucas Cândido aos 5 e aos 6 quem levou perigo ao gol rubro-negro foi o Xavante. Guilherme Queiroz tabelou com Murilo Rangel e arriscou com a perna esquerda. Bola muito parecida com a de Lucas Cândido, também raspando a trave.

 

O próximo lance de perigo aos 22 minutos a favor do Brasil. Ednei levantou a bola na área e Nirley – ganhando de todo mundo, cabeceou com muito perigo. A bola raspou a trave direita do goleiro Martín.

 

O Vitória voltaria a levar perigo ao gol do Xavante aos 39 com Ramon aproveitando um cruzamento de escanteio e chutou pra fora.

 

Dois lances de perigo pra um lado, dois pra outro o jogo caminhava para o fim sendo um empate justo, o árbitro deu 2 minutos de acréscimos e o Leão soube aproveitar e marcou o primeiro aos 45 min. Anselmo Ramon protegeu bem a bola, tabelou com Eron e cruzou na segunda trave, para Lucas Cândido cabecear para o fundo da rede.

 

Aos 47 o Brasil ainda foi em busca do empate. Formiga avançou pela esquerda, cruzou por baixo e Ramon tirou o perigo. Times foram para os vestiários com o Vitória na frente do placar.

Por Calila Notícias 

COMENTÁRIOS