Homem, filha e neto morrem em colisão entre carro e carreta na BR-116
04/12/2019 07:11 em Tragédia

FOTO: DIVULGAÇÃO

MAIS UMA TRAGÉDIA ACONTECEU NA BR 116/NORTE COM VÍTIMAS FATAIS. NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA, 03, UMA COLISÃO ENVOLVENDO UM FIAT PALIO COM PLACA DE EUCLIDES DA CUNHA E UMA CARRETA RESULTOU NA MORTE INSTANTÂNEA DE QUATRO PESSOAS. 

 

DAS QUATRO VÍTIMAS, TRÊS ERAM DE UMA MESMA FAMÍLIA. JOSÉ SEVERIANO DA FRANÇA, DE 61 ANOS, POPULARMENTE CONHECIDO POR “ZÉ BRACINHO”, A FILHA E O NETO DELE: ROSELI DUARTE DA FRANÇA, 39, E MIKAEL KAUÊ DUARTE ALMEIDA, DE 4. A QUARTA VÍTIMA FOI O VIZINHO GIVALDO GONÇALVES DA SILVA, DE 40 ANOS.

 

O ACIDENTE ACONTECEU NA BR 116 NO SENTIDO POVOADO DE TRACUPÁ – TUCANO AO MUNICÍPIO DE ARACI, BEM PRÓXIMO AO LIMITE MUNICIPAL ENTRE OS DOIS MUNICÍPIOS.

 

AS VÍTIMAS SÃO MORADORES DE EUCLIDES DA CUNHA E QUE OS DOIS HOMENS TERIAM IDO BUSCAR A MULHER COM SEU FILHO NO AEROPORTO DE SALVADOR E AO RETORNAREM SE ENVOLVERAM NA TRAGÉDIA, MORRENDO TODOS NO LOCAL.

 

O CONDUTOR DO CAMINHÃO CEGONHA QUE NÃO TEVE A IDENTIDADE REVELADA, NÃO SOFREU FERIMENTO, SEGUNDO INFORMAÇÕES DO REPÓRTER GIL SANTOS, ELE CONTOU QUE SEGUIA DO ESTADO DO CEARÁ, COM DESTINO A BETIM- MG, QUANDO FOI SURPREENDIDO PELO VEÍCULO DE PASSEIO, NA CONTRAMÃO. O CAMINHONEIRO TERIA DITO QUE, TENTOU EVITAR O CHOQUE ENTRE OS DOIS VEÍCULOS, PORÉM SEM ÊXITO.

 

 

OS CORPOS DAS VÍTIMAS, FORAM PERICIADOS E EM SEGUIDA, ENCAMINHADOS PARA O DEPARTAMENTO DE POLÍCIA TÉCNICA (DPT), DE EUCLIDES DA CUNHA, PARA SEREM NECROPSIADOS.

Calila Notícias/Gil Santos

COMENTÁRIOS