Dois morrem após troca de tiros com policiais militares em Santaluz
30/04/2020 06:58 em Policial

Foto: Notícias de Santaluz

Dois homens, ainda não identificados oficialmente, morreram após confronto com a Polícia Militar, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, nesta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu em uma área de matagal nas imediações do antigo posto de pesagem localizado no trecho da rodovia BA-120 que liga Santaluz ao município de Valente.

 

Conforme a polícia, equipes de Santaluz, Valente, da 4ª Companhia e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste foram verificar uma denúncia de tráfico de drogas, mas, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo a dupla, que chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu.

 

Os corpos vão ser encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Outros três homens teriam conseguido fugir a pé pelo mato e não foram encontrados. No local, a polícia apreendeu drogas e armas. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Santaluz.

Por Notícias de Santaluz

COMENTÁRIOS