UMA CORRENTE DE AMOR
08/06/2020 17:03 em Geral

Nossa região recebeu na última semana 4.400 EPIs ( equipamentos de proteção individual ), escudos e máscaras que serão destinados aos profissionais da  saúde que estão na linha de frente da Covid 19 

Agora queremos continuar apoiando essa corrente.

Entenda como se deu a corrente de amor que nos presenteou .

O Projeto Jardins da Arara de Lear e o Projeto Corrente de Amor Pelo SUS, foram indicados para receber doação durante o Avistar Conecta ( Maior evento de turismo de observação de aves do Brasil ) Aliomar Almeida e a Dra Patrícia Terrível são amigos e os idealizadores dos respectivos projetos e apaixonados pelo sertão.

Então começou uma corrente para fazer chegar os EPIs até nossa região. A Latam fez o transporte aéreo de São Paulo para Salvador, a Prefeitura de Canudos disponibilizou transporte, o Posto Ralene doou combustível, a Rádio Euclides da Cunha FM fez a divulgação e o Projeto Jardins da Arara de Lear fez a entrega aos dez municípios contemplados.


Todos estão de parabéns por compor os elos de amor dessa corrente. 

Convocamos a todos para também contribuirem. 

O critério para a escolha dos municípios se deu com prioridade aos que tem ocorrência da espécie arara-azul-de-lear e/ou o município aonde o Jardins da Arara de lear já desenvolve algum trabalho na área de atuação direta em prol do meio ambiente.

Os municípios contemplados nesta doação foram: Canudos, Euclides da Cunha, Monte Santo, Quijingue, Uauá, Jeremoabo, Curaçá, Macururé, Vitória da Conquista e APAE de Salvador.

Agradecimentos:

Guto Carvalho ( Avistar ) por ter iniciado a corrente de doadores

Dra Patrícia Terrível

Aliomar Almeida

Marlene Reis

Dr Ranulfo Campos

José Mariano

Carlinhos

Junior Santos

As Araras

Os doadores

Conheça mais sobre os projetos envolvidos:

@corentedeamorpelosus

@drapattyterrivel

www.araradelear.com.br

@projetojardinsdaararadelear

COMENTÁRIOS