Guarnição do PETO apreende pacotes com maconha e detém suspeita em Nova Soure-BA
15/09/2020 09:28 em Policial

Foto: Reprpodução/Pombal Notícias

Integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), vinculado à 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM), apreenderam na manhã deste sábado (12) no Bairro Urbis, em Nova Soure (BA) 19 pacotes com substância análoga a maconha em posse de uma mulher.

 

A apreensão do material se deu durante ronda, quando uma mulher, ao notar a presença de uma viatura policial, deixou um saco cair e entrou de forma repentina em sua própria residência. Diante disso, policiais se aproximaram e pegaram a sacola, onde verificaram a existência considerável de uma substância semelhante a maconha.

 

Desse modo, os policiais se viram em uma situação que permite e determina o cumprimento de prisão em flagrante dentro da residência da suspeita, onde as forças de segurança encontraram uma quantidade ainda maior do material. Ao todo, foram apreendidos 3.374 pinos vazios do tipo ependroff para acondicionamento de cocaína, 19 pacotes com substância análoga a cocaína e um aparelho celular Samsung J7. A suspeita, junto ao material, foi direcionada à Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal (BA).

Por Pombal Notícias

COMENTÁRIOS