Prefeito, vice e vereadores eleitos de Euclides da Cunha são diplomados à distância
22/12/2020 14:22 em Política

Prefeito reeleito Luciano Pinheiro (PDT), vice-prefeito eleito Rubenilson Campos (PV) e os 15 vereadores eleitos ou reeleitos nas eleições 2020 estão oficialmente munidos do direito de exercer o mandato que se inicia no dia 1° de janeiro de 2021, até 31 de dezembro de 2024. A cerimônia de diplomação aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Euclides da Cunha (CMV) com a presença dos candidatos eleitos ou reeleitos que receberam, de forma virtual, seus respectivos diplomas emitidos pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral.

 

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) a diplomação em Euclides da Cunha é do tipo “híbrido”, pelo fato de a solenidade contar com a presença dos diplomados no mesmo ambiente, neste caso, na CMV.

 

“Hoje é um dia de muita felicidade em minha vida! Fui diplomado pela segunda vez ao cargo de prefeito de Euclides da Cunha e o que sinto é gratidão a todos as pessoas que acreditaram mais uma vez que podemos continuar melhorando a nossa querida cidade. Agora estarei lado a lado com o nosso vice Rubenilson Campos e com uma Câmara de Vereadores capacitada para a construção de novos projetos”, publicou Luciano Pinheiro em suas redes sociais na Internet.

 

A posse ocorrerá em 1º de janeiro de 2021.

Por euclidesdacunha.com

COMENTÁRIOS