Polícia prende mais um suspeito da autoria do assassinato do jovem Lucas Silva
26/02/2021 08:53 em Policial

Foto: Reprodução euclidesdacunha.com

Polícia Civil de Euclides da Cunha localizou e prendeu mais um suspeito de participar do assassinato do jovem Lucas Ferreira da Silva, fato ocorrido no dia 31 de dezembro de 2020 na localidade de Cascalheira, área rural distante apenas 1km da zona urbana. A prisão ocorreu por volta das 17h40 desta quinta-feira, 25, no bairro Dengo, cidade de Euclides da Cunha.

 

De acordo com a Polícia, foi preso o brasileiro de iniciais J. de J. N. F. S., vulgo “Negão”, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele é terceiro suspeito a ser preso em menos de 30 dias acusado de participar do crime brutal que tirou a vida do jovem a golpes de machadada e corte no pescoço. Os outros dois acusados foram presos no dia 3 de fevereiro, na cidade de Canindé de São Francisco, Estado de Sergipe. Trata-se de um casal de iniciais R. F. S. e A. B. S.

 

Assim como o casal, J. de J. N. F. S deverá responder pelo crime de homicídio qualificado tipificado no Art. 121 do CP – Código Penal. Ele encontra-se custodiado no xadrez da carceragem de Euclides da Cunha, onde está à disposição da Justiça.

Por euclidesdacunha.com

COMENTÁRIOS