Polícia Civil retira das ruas mais três elementos acusados de roubo
01/03/2021 12:28 em Policial

Foto: Reprodução euclidesdacunha.com

Dia 25 de fevereiro foi bastante exitoso para a Polícia Civil de Euclides da Cunha. Trata-se da retirada das ruas três elementos acusados de prática de roubo, presos na zona urbana, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça.

 

As três prisões ocorreram no período da manhã, em duas investidas policiais, uma no bairro Duda Macário e na localidade de Coentros e outra no conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

 

De acordo com a Polícia Civil, no bairro Duda Macário e na localidade de Coentros foram localizados e presos os brasileiros de iniciais K. P. dos S., 21 anos de idade, vulgo “Keofen“, e W. de J., 22 anos de idade, acusados de serem os autores do roubo de uma motocicleta de marca/modelo Honda Biz, celulares e uma quantia em dinheiro. Os crimes foram praticados no mês de dezembro de 2020, com uso de arma de fogo  e agressões físicas.

 

A outra prisão foi efetivada no conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, onde o brasileiro dos iniciais A. I. S., idade de 26 anos, vulgo “Júnior”, acusado de roubar celulares e quantias em dinheiro de duas vítimas, crime praticado no mês de fevereiro de 2021, na fazenda Jiló, quando o investigado, com mais dois indivíduos, saiu do matagal com porretes e arma de fogo para o cometimento do crime.

 

Os três elementos foram encaminhados para ao xadrez da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde foram colocados à disposição da Justiça.

 

Também nesta semana, o Serviço de Investigação (SI) da 1ª Delegacia Territorial localizou em Euclides da Cunha uma motocicleta roubada na cidade de Feira de Santana, Bahia. O veículo estava em uma propriedade privada na zona rural de Euclides da Cunha.

Por euclidesdacunha.com

COMENTÁRIOS