Após briga, mulher é presa por PMs na Zona Rural de Banzaê
02/03/2021 10:08 em Policial

Foto: Divulgação / 21ª CIPM (Imagem Ilustrativa)

Membros da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21 CIPM) prenderam na manhã desta sábado (27) uma mulher que se envolveu em uma briga e agrediu ao menos três pessoas. O fato ocorreu no Povoado Campo do Brito, Zona Rural de Banzaê (BA).

 

Segundo registro policial, por volta das 9h30, uma guarnição da PM recebeu a informação de que estaria havendo uma confusão na localidade e de imediato se dirigiu ao ponto informado pelo solicitante que também havia sido alvo das agressões.

 

Ao chegar no povoado, os policiais avistaram a mulher acusada já controlada, e foram informados de que contra ela havia uma medida protetiva. Diante disso, as forças de segurança verificaram o documento (a medida), porém, constataram que o mesmo estava vencido.

 

Em função do cenário que se apresentou aos policiais, contudo, a suposta agressora recebeu voz de prisão. Segundo o relato do solicitante, ela mordeu o seu antebraço direito e danificou seus óculos. Além disso, ela provocou diversos arranhões no corpo de sua esposa e na testa da e na perna esquerda de sua sobrinha.

 

Todos os envolvidos no fato foram direcionados ao Hospital de Banzaê, para serem submetidos a exames clínicos e em seguidas, foram encaminhados à Delegacia de Euclides da Cunha, para a adoção dos procedimentos legais.

Por Sertão em Pauta

COMENTÁRIOS