Tucano: Novo Decreto Municipal suspende práticas esportivas e serviços não essenciais durante feriadão
01/04/2021 08:54 em Geral

Foto: Reprodução Gil Santos Notícias

As medidas restritivas para controle da pandemia em Tucano seguem passando por ajustes. Na tarde de ontem (31), a prefeitura publicou o Decreto Municipal nº 162, que determina, entre as novas orientações, a suspensão dos banhos públicos nas praças de Caldas do Jorro e do Jorrinho a partir das 18h desta sexta-feira (01), até as 05h de segunda-feira (05).

 

Ainda segundo o decreto, ficam suspensas nesse período as atividades não essenciais na cidade e a venda de bebidas alcoólicas, presencialmente ou por delivery. Outra restrição é referente à prática de atividades esportivas que promovam aglomeração. O decreto veta campeonatos, competições ou torneios – profissionais ou amadores.

 

“Seguimos adequando as medidas para que os números relacionados à pandemia em nossa cidade sigam diminuindo. Tivemos uma melhor no quadro geral da cidade e, embora seja uma notícia a se comemorar, ainda estamos em alerta. Não estamos livres do Coronavírus e precisamos continuar em alerta”, afirma o prefeito, Ricardo Maia Filho.

Por Gil Santos Notícias

 

COMENTÁRIOS