Reprodução Portal Alerta
Por volta das 17hs do último domingo (18), policiais militares do 3º Pelotão/Cícero Dantas-BA, foram solicitados por Guardas Civis Municipais da cidade, que afirmavam está custodiando um policial civil, que havia efetuado disparos de arma de fogo em via pública.
Os policiais seguiram para a região conhecida como Alto do Golveião, onde o fato teria ocorrido, encontrando assim os solicitantes e o autor. Ainda segundo relatos, o policial identificado pelas iniciais L.A. da S, 48 anos, tinha sob a sua posse uma pistola cal. 9mm, com a qual teria efetuado disparos em via pública, em direção a um estabelecimento situado naquele local. Felizmente ninguém ficou ferido.
Atualmente lotado no município de Fátima-BA, o autor estava com sinais de embriaguez, ao ponto de descer da viatura quando esta ainda estava em movimento. Por conta disso, o rapaz foi colocado no camburão, onde permaneceu até a sua apresentação na Delegacia de Polícia Civil, local em que foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Ainda de acordo com o Sertão em Pauta, o policial seria submetido a uma audiência de custódia ainda na segunda-feira (19).
Por Portal Alerta