Foto: Reprodução / Site
Dois homens foram presos acusados de cometerem estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 11 anos, no povoado conhecido como Vila Manancial, em Quijingue-BA.
De acordo com informações, dois homens, sendo um de 27 anos e o outro de 45, teriam mantido relações sexuais em datas diferentes com uma criança de apenas 11 anos, sendo que em um destes atos foi gerada outra criança.
De acordo com Dr. Equiber, Delegado da Polícia Civil da cidade, as autoridades só tomaram conhecimento do fato quando a garota já se encontrava em estado avançado de gestação. Após o nascimento da criança, foi realizado o exame de DNA, que confirmou a paternidade de um dos autores, sendo que ambos confessaram a prática.
Após o término do Inquérito Policial, a Polícia Civil representou pelas prisões dos acusados, sendo a decisão acatada pelo judiciário. Um dos autores foi preso no último dia 30, no município de Gavião-BA, onde estava foragido. Já na segunda-feira (05), o outro foi preso no povoado onde aconteceram os crimes.
A dupla se encontra presa preventivamente à disposição da justiça.
Por Portal Alerta