Foto: Reprodução Portal Alerta
Na última quarta-feira (28), aconteceu no Salão do Júri do Fórum de Ribeira do Pombal-BA, o júri popular em relação ao homicídio que vitimou Diego Almeida de Oliveira.
O crime aconteceu em dezembro 2018, quando Diego se encontrava num bar situado à Rua Cardeal da Silva, centro da cidade, momento em que foi surpreendido por dois criminosos, sendo que um deles, portando uma arma de fogo, efetuou apenas um disparo, que foi o suficiente para levar a vítima a óbito.
Em novembro do ano passado, o empresário pombalense Uallas Ulisses Passos de Santana, foi condenado pelo mesmo crime, na condição de partícipe, a uma pena superior a 16 anos de prisão.
Mas ainda faltava o julgamento do executor. Desta forma, nesta quarta-feira, José Heraldo (Gaguinho), foi condenado a mais de 19 anos de prisão.
Na época do crime, “Gaguinho” fugiu para São Paulo após tomar conhecimento da existência de um mandado de prisão, porém em Agosto de 2021 foi preso nas proximidades da Av. Brigadeiro Faria Lima, bairro Pinheiros, capital paulista, permanecendo assim até os dias atuais.
Por Portal Alerta