Foto: Jairo Souza
A seleção de Euclides da Cunha venceu Itiúba por 2 a 1 e conquistou o título de campeã da Super Copa do Sisal 2022. O segundo jogo da final aconteceu neste domingo (31 de julho) no município de Filadélfia.
Todos os gols foram marcados no segundo tempo pelo jogador Nego Bala. Euclides da Cunha abriu 2 a 0, Itiúba reagiu e chegou a diminuir, mas não conseguiu o empate. A partida de ida, disputada em Banzaê, aconteceu no dia 24 de julho e terminou com um empate de 1×1 entre as duas equipes.
A Copa do Sisal é organizada pela Super Liga do Sisal e conta com a participação de 14 equipes divididas em 02 grupos de 07 equipes. A edição deste ano começou no dia 30 de abril, em sistema classificatório eliminatório.
Participaram da competição as seleções de Biritinga, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Ichu, Itiúba, Monte Santo, Quijingue, Santa Luz, Serrinha, Tanquinho, Teofilândia e Tucano.
Nesta segunda (1º) Um dia após conquistar o título de campeão da Copa Sisal, edição 2022, integrantes da seleção euclidense de futebol saíram às ruas da cidade de Euclides da Cunha para comemorar a conquista. Com carro de som automotivo e um carro auxiliar acompanhados de motociclistas com buzinaços e hino de Euclides da Cunha.
O prefeito Luciano Pinheiro, que acompanhou as partidas de perto, falou sobre a importância do título. “Fico honrado que em três competições oficiais da Seleção e que estou como prefeito, fomos 3ª colocada no Intermunicipal em 2018, vice-campeã no Intermunicipal em 2017 e campeã do Sisal este ano. Acreditar é o primeiro passo para a vitória. Parabéns, Seleção, e estou muito feliz e orgulhoso pelos resultados que estamos conquistando até aqui, sempre lutando com garra e dando o melhor de nós”, postou o gestor em sua rede social.
Por Euclides da cunha.com