Foto: Euclides da Cunha.com
O último jogo entre Lagoa do Guedes e Malhada Grande foi de tirar o fôlego, mas apenas uma equipe conseguiu se tornar campeã da 11ª edição da Supercopa de Futebol Rural, onde os donos da casa conseguiram levar o título inédito para a sua história.
Empatando em 0 a 0 no primeiro jogo, realizado no povoado de Malhada Grande, o time da Lagoa do Guedes conseguiu vencer na tarde deste sábado a campeã do ano passado, com o gol do camisa 11, Edvânio, que aproveitou do cruzamento feito por Rafagol, e finalizando com a bola na rede do time adversário aos 18 minutos e 59 segundos do primeiro tempo.
Apesar do time ter ficado na desvantagem, os jogadores da Malhada Grande não abaixaram a cabeça e foram atrás de uma virada, que infelizmente não veio e dando o título inédito para os donos da casa.
Em simultâneo a grande final, os times da Lagoa Fechada e Barriguda entraram em campo em busca da definição do terceiro lugar, que ficou com o time da Lagoa Fechada, que aos 16 minutos do segundo tempo, Breno, camisa 8 bateu de longe e conseguiu colocar a bola no fundo do gol da equipe adversária, fazendo com que seu time, Lagoa Fechada, ficasse com a terceira colocação.
Por Euclides da Cunha.com